sábado, 25 de maio de 2013

Festival Inclusivo de Vitória - 1ª Etapa

Caros amantes do esporte,

Ontem no IFES Vitória ( 24/05/2013 ) realizamos na pista de atletismo o Festival Inclusivo de Vitória, em sua 1ª etapa. A "competição" se propõe a reunir diversas categorias na pratica do atletismo e, com isso, ser uma ferramenta de inclusão e socialização de todos os participantes. No evento é possível que você possa aproveitar sua prova favorita, ajudar no apoio geral, opinar, torcer, motivar aos outros e ainda se divertir muito com seus amigos e familiares. O amadurecimento desse projeto terá um cunho democrático, sendo que o conceito é que cada um ajude a construir seu conteúdo etapa por etapa e, aproveitar a iniciativa de maneira saudável e satisfatória. Parabéns a todos que, de uma maneira ou de outra, ajudaram a essa ideia dar certo.
Arremesso de peso

O estreante no atletismo, Pedro Barcelos Jr.

Da esquerda para a direita - Sergio, Tião, Sfalsin, Luiz Antônio e Peçanha, mandando ver nos 50 metros rasos Masters. Um reencontro pra lá de emocionante.

O Homem de Ferro ( Sandro Lyra ) a esquerda e o Homem Pássaro do Espírito Santo (Edson Peçanha Jr) se confraternizando. Exemplos de sobra pra galera.

100 metros rasos - Muito rápido.

Da esquerda pra direita, Adriano, Ranah, Murilo, Rafael, João Vitór e Ian Carlos.

No aquecimento Kátia Cristina, Luiz Gustavo e Natham.









Nenhum comentário:

Postar um comentário