terça-feira, 18 de abril de 2017

Abril abrindo as portas da esperança


Sabemos que, a crise politico-financeira que atinge o Brasil é um grande empecilho para o perfeito andamento dos projetos sociais que, realmente, se empenham para fazer a diferença em nossa sociedade. Graças aos apoiadores da iniciativa privada e de alguns do poder público, temos a oportunidade de manter acesa a chama da ideia. Neste mês de abril continuamos a buscar alcançar melhores patamares, participando de eventos de cunho nacionais e internacionais, além de buscar mais capitação de recursos para nossa gente fazer o que mais sonham...Ter seus direitos respeitados! Parabéns Equipe, parabéns Parceiros!!!

Jefferson Duque (esquerda) e Carlos Gusmão (direita) com um super colaborador VAB
Nosso Jefferson Duque com o apoio de Carlos Gusmão, venceram a categoria T45 na Maratona Internacional de São Paulo. Nossos maratonistas com um foco no novo ciclo paralímpico rumo a Tókio 2020.

Juliana Souza no aquecimento ao Campeonato Brasileiro da categoria
Ainda neste mês, nossa delegação de atletismo olímpico desembarcou na Capital Paulista pra o Campeonato Brasileiro tentando agregar muito mais qualidades ao trabalho desempenhado pela nossa escola nacional de atletas guias. Este trabalho é realizado com muito afinco pelos Professores Luis Antonio da Silva, Carlos Camilo, Ernesto Mendonça, Fernando Paes Maura Bonfim e Leandro Corrêa que coordenam uma equipe multidisciplinar no Ifes (Campus Vitória) e, também, com o projeto do Centro de Educação Física da Ufes, com o Professor José Luiz dos Anjos.

Luciano Locatelli e Fabio Silva 
Também, a partir deste mês, o Fórum Permanente de Discussão do Paradesporto inicia uma nova trajetória de capitação de recursos para as entidades congregadas. Neste primeiro momento, Luciano e Fabio, administradores parceiros, realizam um trabalho voluntário com o objetivo de dar suporte as nossas equipes que necessitam ser assistidas fora de nossa jurisdição, esse trabalho é de suma importância para que, de forma sustentável, possamos atender com mais qualidade de vida aqueles que tanto acrescentam ao esporte de nossa terra. Obrigado Parceiros!









Nenhum comentário:

Postar um comentário